Onde é que eu ia, mesmo?

Parece então que voltei de férias e deixei o blog ao abandono, não é? Não me esqueci dele, foi apenas um interregno para me concentrar no trabalho e tentar recuperar o ritmo. É tão difícil voltar a por os pés na terra depois de andar nas nuvens durante 10 dias.

Porém, neste fim de semana esticadinho, fui obrigada a dedicar-me de novo ao webdesign, por causa de um projecto profissional, depois de meses de uma relação exclusiva com a ilustração. E já que desenferrujei o meu html, aproveite o balanço para dar uma carinha nova ao empoeirado blog. O design anterior tinha sido um template escolhido à pressa, e até parecia mal não ser eu a desenhar o meu próprio blog.

Também não gastei muito tempo com este template, admito, que o tempo é uma comodidade que escasseia muito por estes lados. Ainda nem está bem acabado, tem pontas soltas por todo o lado, mas siga. É work in progress. Deixei-me de categorias e tags, vou manter a coisa minimalista para não dar muito trabalho a manter. O diário da viagem em breve terá continuação, agora em diferido, e os posts vão voltar ao ritmo normal – afinal a minha patetice não pára (ainda no outro dia, a caminho da casa do meu irmão, subi ao oitavo andar do prédio ao lado, sem reparar que as escadas, azulejos e elevador eram completamente diferentes).

Mas a grande notícia é que o meu site principal, o patriciafurtado.net recuperou o seu design perdido no início deste blog. Sempre havia um backup. Ufa! Agora é ter tempo para uma catrefada de actualizações, e prometo que até o Recipe Book vai ter receitas novas. Ena!

20110614-023904.jpg

Leave a Reply